iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

30/06 - 16:54

Ary Graça tentará convencer Gustavo a ficar na seleção
Presidente da Confederação Brasileira de Vôlei (CBV), Ary Graça afirmou que vai tentar fazer com que o central Gustavo Endres desista da idéia de deixar a seleção nacional no final deste ano. Um dos jogadores mais importantes da “Era Bernardinho”, o central pretende se dedicar mais à família.

Gazeta Esportiva

“O Gustavo ainda não me comunicou que deixará a seleção no fim do ano. Quando ele me avisar tentarei convencê-lo do contrário”, afirmou Ary Graça, durante inauguração de um relógio que faz a contagem regressiva para as finais da Liga Mundial, que serão disputadas no Rio de Janeiro entre 23 e 27 de julho. O objeto fica na praia de Copacabana e tem a imagem de Gustavo.

“Ele é um grande exemplo para todos e está em ótimas condições físicas. Não há motivos para que deixe a seleção”, argumentou Ary. Gustavo, entretanto, não parece muito disposto a mudar de idéia. “São doze anos de dedicação à seleção brasileira. Decidi que é hora de dar mais atenção à minha família. Achei a homenagem muito bonita. A praia de Copacabana é um lugar conhecido mundialmente. Me despedir da Liga Mundial no Rio de Janeiro será muito especial”, afirmou o jogador.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo