iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

29/06 - 18:16

Brasil volta a bater Venezuela e lidera grupo A da Liga Mundial de vôlei
A seleção brasileira masculina voltou a levar um susto no início da partida, mas conseguiu superar a Venezuela fora de casa por 3 sets a 1, com parciais de 23-25, 31-29, 25-13 e 25-20, garantindo a liderança do grupo A da Liga Mundial de vôlei após a sexta rodada.

EFE

Na primeira partida, disputada ontem no mesmo ginásio Poliedro de Caracas, a equipe comandada pelo técnico Bernardinho venceu por 3 sets a 1, com parciais de 16-25, 25-22, 25-21 e 25-19.

A vitória de hoje deixa os brasileiros com 11 pontos na chave, um à frente da França - que perdeu hoje para a Sérvia por 3 a 0, em Lyon. Os sérvios têm oito.

Os brasileiros voltam à quadra sexta e domingo, enfrentando os sérvios nas cidades de Belgrado e Novi Sad, respectivamente. Ainda não se sabe se o treinador escalará força máxima para este jogo, já que o adversário é considerado o mais difícil da chave.

Os venezuelanos, cujo técnico é o brasileiro Ricardo Navajas, ocupam a lanterna, com sete. Eles tentam se reabilitar diante da França na próxima sexta e sábado, em Toulouse.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo