iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/06 - 16:24

Osasco arrasa na estréia da temporada. São Caetano vence.

Osasco passou pelo Taboão da Serra por 3 sets a 0

Gazeta Esportiva

Atual vice-campeão da Superliga feminina, o Finasa/Osasco começou bem a temporada 2008/09 do vôlei feminino brasileiro. Embora desfalcada de alguma suas melhores atletas, a equipe do técnico Luizomar de Moura bateu o Taboão da Serra/Faculdade Ítalo por 3 sets a 0 (com parciais de 25/17, 25/13 e 25/16) nesta quinta-feira, na estréia do grupo A da Copa São Paulo, no Ginásio Professor José Liberatti.

Sem poder contar com quatro atletas a serviço da seleção brasileira, que disputa o Grand Prix e os Jogos Olímpicos, o Osasco não sentiu falta das ponteiras Paula Pequeno e Sassá, da central Thaísa e da levantadora Carol Albuquerque. Luizomar, no entanto, pôde ver assistir às estréias da oposto Lia e da líbero Camila, contratadas recentemente.

Na outra partida válida pelo grupo A, o São Caetano/Blausiegel passou pelo Carmen Steffens/Franca de virada por 3 sets a 1 (23/25, 25/11, 25/17 e 25/22) e assumiu o segundo lugar da chave, atrás apenas do Osasco.

O grupo A da Copa São Paulo terá sua segunda rodada disputada nesta sexta-feira, a partir das 18 horas (de Brasília), no José Liberatti. A partida preliminar será jogada entre São Caetano e Taboão da Serra, antes do embate entre as anfitriãs de Osasco contra o Franca, previsto para começar às 20 horas.

Os confrontos do grupo B da Copa São Paulo, vale lembrar, acontecerão apenas em 10 de julho. A chave é composta por Banespa/Medley, Pinheiros, Orion/São José dos Campos e Vôlei Futuro/Araçatuba.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo