iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

27/06 - 16:44

Brasil tenta segunda vitória contra a Alemanha
Após vencer por 3 a 0 (25/10, 25/17 e 25/19) a equipe do Cazaquistão pela primeira partida da segunda fase do Grand Prix de vôlei, no Vietnã, a seleção brasileira enfrentará a Alemanha às 4 horas da manhã (de Brasília) deste sábado. Esta será a segunda vez que brasileiras e alemãs se enfrentarão pelo Grand Prix deste ano.

Gazeta Esportiva

No primeiro encontro, o Brasil levou a melhor, superando as adversárias por 3 sets a 1. Após esta partida, o técnico alemão disse que a seleção brasileira é um dos quatro favoritos à medalha de ouro nas Olimpíadas, ao lado de Rússia, China e Itália.

O técnico Zé Roberto acredita que enfrentar a Alemanha é um bom teste para o time. “A Alemanha é um time que está tendo uma boa consistência de jogo e aplicado sistema defensivo. É uma boa experiência para o Brasil”, disse.

Nesta segunda-feira, a equipe brasileira seguirá para Macau, onde disputará a terceira e última fase classificatória do Grand Prix. Os adversários do Brasil nesta etapa serão República Dominicana, em 4 de julho, Japão, no dia cinco, e China, no dia seis do mesmo mês. As finais do Grand Prix acontecerão em Yokohama, no Japão, entre 9 e 13 de julho.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo