iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

25/06 - 22:53

Zé Roberto não vê facilidade para seleção feminina no Grand Prix
Depois de enfrentar adversários duros nos primeiros jogos do Grand Prix de Vôlei, a seleção brasileira terá pela frente, no Vietnã, o Cazaquistão, adversário sem tradição no esporte.

Gazeta Esportiva

Apesar disso, o técnico Zé Roberto descartou qualquer superioridade e cobrou empenho das atletas na busca de mais uma vitória.

“Não podemos desprezar ninguém. Temos que jogar bem em todos os fundamentos, principalmente no sistema defensivo. O Cazaquistão é um time que inspira cuidados e que é um dos melhores na velocidade da bola china”, disse o comandante, sobre a partida que acontece nesta sexta-feira, às 4h (de Brasília).

Derrotada pela China por 3 sets a 2, a seleção brasileira conseguiu o resultado positivo nos outro jogos, contra a Alemanha, por 3 a 1 e contra a Tailândia, por 3 a 0. Nesta rodada, além do adversário desta sexta, enfrentará a Turquia e a Alemanha, pela segunda vez. Assim, Zé Roberto enxerga a competição como uma chance de preparar as jogadoras para as Olimpíadas.

“Temos que pensar de uma outra forma. Temos que pensar em evoluir. O Grand Prix para mim é um treinamento. É lógico que estamos pensando também na competição, mas nossa principal intenção é rodar as jogadoras, evoluir o jogo e aproveitar essa fase para melhorar”, explicou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias