iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

21/06 - 22:20

Equipe brasileira destaca evolução após derrota de sexta-feira
Depois de vingar neste sábado a derrota sofrida na sexta-feira contra a França, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga Mundial, a seleção brasileira masculina de vôlei reconheceu a evolução significativa por que o grupo passou em apenas 24 horas. E mandaram um aviso: o desempenho apresentado na sexta-feira deve ficar para trás

Gazeta Esportiva

“A melhora de sexta para sábado foi enorme”, comentou o experiente ponteiro Nalbert. “A equipe entrou com outro espírito em quadra. Estávamos soltos e sem a tensão da primeira partida, então todos estão parabéns pela atuação”, complementou.

O levantador Marlon, que comemorou neste sábado sua primeira vitória com a camisa da seleção brasileira, manteve a toada de Nalbert. E o atleta de 30 anos também aproveitou para deixar claro que não está sentindo o peso de fazer parte do melhor grupo em atividade do vôlei masculino.

“Todos os fundamentos funcionaram melhor. Mantivemos o saque e o ataque com a eficiência habitual, e isso causou dificuldades para eles”, analisou Marlon. “A derrota na primeira partida nos fez parar e refletir sobre as nossas atuações. Eu mesmo me senti muito tranqüilo na primeira partida como titular. Aliás, me sinto assim desde que passei a fazer parte do grupo”, discursou.

Já o meio-de-rede André Heller mandou um recado para o restante do grupo: não realizar uma apresentação como a de sexta-feira nas próximas partidas. “Acredito que as coisas voltaram ao normal. Mas não podemos esquecer a derrota do primeiro jogo, pois nossa atuação naquela partida não pode ser repetida”, avisou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo