iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

20/06 - 16:19

Egito vence de virada a primeira contra o Japão
Último colocado da chave D da fase Intercontinental da Liga Mundial de vôlei, a seleção do Egito derrotou de virada, nesta sexta-feira, a equipe do Japão. Jogando em casa, os egípcios tiveram dificuldades para bater os penúltimos colocados do grupo, mas finalizaram a partida em 3 sets a 1, parciais de 32/30, 25/21, 25/22 e 25/21.

Gazeta Esportiva

Os japoneses começaram firmes o primeiro set da partida, que foi bastante disputado, já que o Egito não deixava os adversários distanciarem no placar. A primeira etapa terminou somente em 32 a 30. Mais tranqüilos e determinados a empatar, os egípcios não tiveram tanta dificuldade para vencer o segundo set, que terminou em 25 a 21.

Já no terceiro set, mais uma vez o Egito teve calma para assegurar a vantagem, finalizando o set em 25 a 22. Com o jogo em 2 sets a 1, bastava aos egípcios vencerem o quarto set para vencer a partida, e foi o que fizeram. Os donos da casa abriram uma vantagem de três pontos quando o placar apontava 11 a 8 e, a partir disso, mantiveram-se dominando o marcador, que se finalizou em 25 a 21.

Egito e Japão se enfrentarão novamente neste sábado, dia em que China e Polônia também se enfrentarão pela primeira partida na mesma chave. O grupo D é o mais equilibrado, já que até a partida desta sexta todas as equipes se encontravam empatadas em três de pontos. O desempate é feito pelo total de pontos feitos e sofridos nos jogos, desse modo, a Polônia lidera o grupo, seguida pela China em segundo.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo