iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/06 - 11:57

Time de Bernardinho, Rexona contrata namorada de Bruninho
Atual campeão da Superliga feminina de vôlei, o Rexona/Ades anunciou nesta quarta-feira a contratação da levantadora Betina, que na última edição do torneio brasileiro defendeu o Brasil Telecom

Gazeta Esportiva

Apontada como uma promessa do vôlei nacional, a jogadora de apenas 19 anos chega ao Rio de Janeiro para trabalhar com o seu ‘sogro’, o técnico Bernardinho.

Betina tem no currículo o bicampeonato do Mundial Juvenil, nos anos de 2005 e 2007. Além disso, a levantadora conseguiu dois títulos sul-americanos: em 2004 com a equipe nacional infanto e, em 2006, com a juvenil. Outro fato que chama a atenção no novo reforço do Rexona é o fato de a promissora atleta ser namorada de Bruno Rezende, filho de Bernardinho.

“É o sonho de qualquer atleta profissional estar no Rexona, o time de referência no Brasil”, festejou Betina, que já defendeu Macaé e Finasa/Osasco, antes de atuar pelo time de Brusque na última Superliga. “Não esperava estar aqui no Rio assim tão rápido. Foi uma surpresa e estou disposta a aproveitar a oportunidade”, acrescentou.

A levantadora também se apressou para garantir que o namoro de dois anos e meio com Bruninho, filho do treinador do Rexona, não influenciará em nada o trabalho dentro do clube. “Minha relação será profissional. Assim como ele treina o próprio filho (na seleção brasileira), acho que não terei problema quanto a isso. Pelo contrário: estou ansiosa e vim aprender tudo o que ele for me passar”, complementou.


Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias