iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

19/06 - 15:25

Fofão realiza primeiro treino com bola após lesão
Oito dia após sofrer uma forte pancada no joelho esquerdo, durante amistoso da seleção brasileira com os Estados Unidos, a levantadora Fofão realizou, nesta quinta-feira, seu primeiro treinamento com bola. Ela desfalcará a equipe nos primeiros jogos do Grand Prix.

Agência Estado

Sem fazer grandes esforços, já que ainda se recupera da contusão, a experiente jogadora permaneceu junto à rede, levantando a bola para as companheiras. Segundo o médico da seleção brasileira, André Baptista, a recuperação da jogadora vem acontecendo dentro do previsto.

"A recuperação está sendo satisfatória. A Fofão continua fazendo o tratamento duas, três vezes por dia com gelo, meios de fisioterapia e exercícios físicos. Mesmo assim, continua a previsão de que ela só volte na terceira semana do Grand Prix".

A previsão do departamento médico da seleção brasileira é de que Fofão volte a jogar na terceira semana do Grand Prix. O Brasil estréia nesta sexta-feira na competição contra a Tailândia, às 4h (horário de Brasília), em Ningbo, na China.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo