iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

18/06 - 18:25

Unisul luta por mais um triunfo na segunda fase
Apesar da vitória conquistada na primeira partida da segunda fase da Liga Futsal (4 a 2 sobre a Intelli), o técnico da Unisul, Paulinho Gambier acredita que a equipe pode melhorar ainda mais para garantir a classificação para a terceira etapa do evento. 'Encerramos a primeira fase com uma boa classificação (quarto lugar), mas poderíamos ter chegado mais longe.

Gazeta Esportiva

Temos que consertar nosso ataque, finalizar com mais qualidade e não desperdiçar lances de contra-ataque. Nossa defesa é boa, mas temos muito o que evoluir ainda nesta competição', afirmou.

Pertencente ao grupo B da Liga, Gambier prevê dificuldade nas próximas partidas. “Temos pela frente jogos difíceis, já que essa segunda fase tem um nível mais elevado. Os dois grupos são fortes, apesar de que no grupo A têm atletas mais experientes', disse.

A Unisul enfrentará neste sábado o Carlos Barbosa (oitavo na primeira fase), que tem dois confrontos difíceis nas próximas rodadas. Já no próximo final de semana, dia 28 de junho, a equipe catarinense enfrentará o RCG/Banespa, que se classificou na vice-liderança. Os dois confrontos serão fora de casa.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo