iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

15/06 - 11:48

Na estréia, Venezuela de Navajas perde para a França
Em sua estréia na Liga Mundial, neste sábado, a Venezuela foi derrotada pela seleção francesa, em partida válida pelo grupo A - o mesmo do Brasil. Mesmo atuando em casa, os comandados do técnico brasileiro Ricardo Navajas foram superados por 3 sets a 2, com parciais de 25/23, 23/25, 25/20, 23/25 e 15/11.

Gazeta Esportiva

Os venezuelanos iniciaram a partida mostrando muito ímpeto, mas acabaram barrados pela boa defesa francesa. Sem o levantador Ronald Méndez, que sentiu dores no pé direito e ficou de fora, a Venezuela foi surpreendida logo no primeiro set, com a derrota por 25-23, em 33 minutos.

Os franceses aproveitaram para abrir vantagem no início de partida, mas acabaram vendo a reação dos comandados de Navajas, que empataram o jogo em 1 a 1. Após a vitória de uma parcial para cada lado, a partida foi decidida no tie-break, com a vitória da seleção da França por 15-11.

Com a vitória, a França lidera a chave, ao lado do Brasil, que na manhã do sábado venceu a Sérvia pelo mesmo placar. No próximo jogo, ainda fora de casa, os dois times voltam a se enfrentar, às 15h30.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo