iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

15/06 - 16:13

Bruninho releva críticas de parte da torcida
Titular da seleção brasileira masculina de vôlei neste domingo, o levantador Bruno Resende não foi perdoado por parte da torcida que lotou o ginásio do Ibirapuera neste domingo após errar uma jogada no quarto set. Na metade da etapa, ele calculou mal o tempo de uma bola para Gustavo, que só conseguiu cortar o ar e não pôde evitar o ponto da Sérvia.

Gazeta Esportiva

Na arquibancada, parte da torcida então chamou pelo titular Marcelinho.

O jogador, porém, não ficou incomodado com o ocorrido. “Faz parte. Uma vez eu conversei com o Ricardinho e ele me disse que foi vaiado aqui mesmo no Ibirapuera, com a torcida pedindo o Maurício”, comentou o jogador, acostumado com a desconfiança de algumas pessoas devido ao fato de ser filho do técnico Bernardinho. “As críticas são naturais para qualquer levantador que está chegando”, emendou.

Eleito o melhor levantador das três últimas edições da Superliga masculina, Bruninho tenta lidar com as vaias da melhor maneira possível. “Tenho que levar isso na boa e transformar em motivação para estar sempre melhor”, destacou o atleta, que apontou as próprias falhas na partida deste domingo.

“Tivemos un 23 a 19 ali no terceiro set onde me desconcentrei um pouco e o levantador tem que estar sempre com a cabeça no lugar”, comentou Bruninho, se referindo ao momento em que a Sérvia virou uma parcial praticamente ganha pelo Brasil. “Hoje foi o meu primeiro jogo em muito tempo e eu estava sem ritmo. As pernas ficam mais presas e você não é tão ágil. Mas tudo bem, nosso objetivo é mais na frente e agora é daqui para cima”, garantiu.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo