iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

14/06 - 16:49

Time da Sérvia fica feliz com desempenho na estréia
Apesar de não ter saído de quadra com a vitória neste sábado, a seleção sérvia masculina de vôlei gostou da performance que apresentou no ginásio do Ibirapuera. Mesmo sem seus dois principais jogadores, o levantador Nikola Grbic e o atacante Ivan Milijkovic, o time europeu quase derrotou os campeões mundiais e olímpicos fora de casa, caindo apenas na disputa do tie-break.

Gazeta Esportiva

“É um prazer jogar contra o Brasil aqui em São Paulo. Jogamos uma excelente partida e, mesmo tendo sido derrotados, este foi um bom resultado para nós, pois conseguimos nos igualar com o Brasil”, definiu o técnico Igor Kolakovic, que só pretende efetuar uma mudança para a partida deste domingo: a entrada do central Andrija Geric, que atua ao lado de Rodrigão, no Macerata.

“Vamos entrar no segundo jogo basicamente com a mesma equipe. No entanto, ganharemos mais tranqüilidade na quadra, já que o meio-de-rede Geric irá jogar. Os outros mais experientes continuarão fora”, adiantou o treinador.

Capitão da equipe na ausência de Milijkovic, Bojan Janic mandou um recado: é melhor o Brasil não relaxar neste domingo. “Tenho certeza que tiramos coisas boas dessa partida, mesmo não conseguindo a vitória. Espero que nosso time consiga manter o ritmo amanhã e sair com uma vitória”, afirmou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo