iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

13/06 - 19:48

Escadinha joga com a cabeça na maternidade
Líbero da seleção brasileira masculina de vôlei, Escadinha garante que estará em quadra na manhã domingo, para a segunda partida contra a Sérvia válida pela Liga Mundial, apesar de sua esposa ter parto programado para horas mais tarde. Renata dará à luz ao terceiro filho do casal, Martin Antônio.

Gazeta Esportiva

“Renata e eu estamos em contato o tempo todo, até porque a gravidez já está na reta final. Mas, além de concentrado, garanto que estarei muito feliz na quadra, pois o domingo será um dia muito especial para mim. Tudo conspirou a nosso favor e os jogos na minha cidade coincidiram com o nascimento de meu filho”, comemorou Serginho.

Pais de Marlon, de 11 anos, e Matheus, de 8, Sérgio e Renata já planejavam aumentar a família há tempos. “Minha esposa queria muito mais um filho. Estávamos pensando em adotar uma criança quando ela engravidou. O sonho dela será realizado. Minha mãe, dona Didi, também está muito feliz com a chegada do Martin Antônio”, comentou o jogador.

Escadinha não escondeu a felicidade em ter mais um menino. “Eu adoro meninos, me divirto muito com meus filhos. Mas eles são muito folgados. Hoje em dia, querem mandar em mim. Sou um pai sem moral. Terei que ser mais rígido com o Martin Antônio para que ele não ache que o pai dele é um bundão e queira mandar em mim também”, brincou.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias