iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

10/06 - 14:44

Título infla confiança de Ana Paula e Shelda no Grand Slam
As brasileiras Ana Paula/Shelda tentam tirar proveito da motivação adquirida com o primeiro título da parceria, conquistado no sábado na etapa da Polônia do Circuito Mundial, e entram no primeiro Grand Slam da temporada otimistas. Com uma boa regularidade na temporada, elas acreditam em um bom resultado nesta semana em Berlim, na Alemanha.

Gazeta Esportiva

Além do título em Stare Jablonski, Ana Paula e Shelda ainda conseguiram no Circuito Mundial deste ano a medalha de prata na etapa de Seul e o bronze em Adelaide, na Austrália. Elas ainda ficaram em quarto na disputa em Xangai e com o quinto lugar nas etapas de Osaka e Barcelona. Em contrapartida, a parceria não pôde se preparar exclusivamente para o torneio germânico desta semana.

“Não tivemos muito tempo para nos prepararmos especificamente para esse Grand Slam, mas estamos bastante motivadas com os últimos resultados”, declarou Ana Paula. “Esperamos repetir o bom desempenho por aqui”, complementou.

Um bom desempenho em Berlim nesta semana pode aproximar a dupla da segunda vaga brasileira para os Jogos Olímpicos de Pequim-2008 (a primeira já está matematicamente garantida com Juliana e Larissa). Hoje, Renata e Talita ficariam com a vaga graças aos 4.320 pontos que possuem, enquanto Ana Paula e Shelda aparecem com 3.060.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo