iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

10/06 - 17:44

'Ansiosa', seleção brasileira chega a São Paulo nesta quarta
Depois de cinco semanas em Saquarema, no Rio de Janeiro, a seleção brasileira masculina de vôlei chega nesta quarta a São Paulo para a estréia na Liga Mundial. De olho no octacampeonato, os comandados de Bernardinho admitiram que desembarcarão na capital paulista ansiosos para talvez o último ano da geração mais vitoriosa do vôlei nacional.

Gazeta Esportiva

A equipe comandada por Bernardinho passou as últimas cinco semanas no Centro de Desenvolvimento do Vôlei em intensa preparação para a temporada deste ano, que terá a disputa da Liga Mundial e dos Jogos Olímpicos de Pequim, em agosto, mês que deverá marcar a despedida de atletas como o central Gustavo e o oposto Anderson.

“ Estamos todos ansiosos e animados para este ano, pois sabemos que ele marcará o fim de mais um ciclo e queremos encerrá-lo da melhor maneira possível”, garantiu Anderson, de 34 anos. “Empenho e concentração não faltarão a este grupo incansável, que depois de tudo que conquistou segue motivado para novos títulos. Será muito bom estrear em casa”, comentou.

Titulares da equipe verde e amarela, o oposto André Nascimento e o levantador Marcelinho esperam que a torcida seja o diferencial do time brasileiro nos duelos com a Sérvia, às 10 horas (de Brasília) de sábado e domingo, no Ginásio do Ibirapuera.

“A torcida no Brasil é sempre muito mais alegre e contagia a todos na quadra. Tenho certeza de que o Ibirapuera estará lotado nesses dois dias”, declarou Marcelinho. “Contamos com o apoio que a torcida paulista sempre nos deu”, emendou André, novo reforço do Vivo/Minas.

Depois de desembarcar em São Paulo, a seleção de Bernardinho entra em quadra na quinta e na sexta-feira para os últimos treinamentos antes da estréia no ano de 2008.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo