iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

09/06 - 17:47

Rexona confirma Carol Gattaz para temporada 2008/2009
Campeã das três últimas edições da Superliga feminina de vôlei, a equipe do Rexona/Ades confirmou nesta segunda-feira a contratação da meio-de-rede Carol Gattaz. Parte da lista de 14 pré-convocadas para as Olimpíadas de Pequim, a jogadora defendeu o Jesi, da Itália, na última temporada.

Gazeta Esportiva

“Fiquei muito feliz por voltar ao Brasil em uma equipe de ponta. Recebi também outras propostas, mas a oportunidade de trabalhar com a Comissão Técnica do Rexona contribuiu bastante. Estou muito empolgada, pois sei que poderei evoluir”, comentou a jogadora.

Com 1,92m, Carol começou sua carreira no São Caetano. Teve passagens pelo Rexona e pelo Finasa/Osasco antes de jogar na Itália. Nascida em São José do Rio Preto, interior de São Paulo, pela seleção brasileira foi campeã sul-americana e vice-campeã mundial juvenil. Integrou também a seleção adulta campeã do Grand Prix 2005 e medalha de ouro na Copa dos Campeões de 2005, no Japão.

“A Superliga desta temporada tem tudo para ser a mais equilibrada dos últimos tempos, com vários times de ponta. Teremos de trabalhar muito para mantermos o Rexona entre os primeiros colocados”, admitiu a jogadora.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo