iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

09/06 - 17:58

Joinville se apresenta de olho na final da Superliga
Uma das equipes que mais se reforçou para a próxima Superliga masculina, principal competição do vôlei brasileiro, a equipe da Tigre/Unisul/Joinville se apresentou na manhã desta segunda-feira. Técnico da equipe, o ex-jogador Giovane Gávio recebeu 11 dos 14 atletas do grupo para o início das atividades da temporada 2008/2009.

Gazeta Esportiva

E a meta já está bem clara. “Queremos chegar a todas as finais, mas o foco principal será sem dúvida a Superliga. Vamos trabalhar forte e projetar a temporada para estar na final”, comentou Giovane, que no comando do time, caiu na semifinal da última edição do Nacional de clubes, diante da rival Cimed/Florianópolis.

Gigio tem a expectativa de uma temporada de alto nível. “Depois de um ano em que o time se estruturou e cresceu superando dificuldades, agora teremos a chance de uma preparação adequada, com mais qualidade e um grupo que acredito ser mais forte”, garante o técnico.

Principais contratações da equipe, o levantador Marcelinho e o oposto Anderson estão treinando com a seleção brasileira, enquanto o ponta Roca se apresenta somente na segunda semana de junho. Sonho da equipe, o meio-de-rede André Heller não deve ser contratado, pois isto significaria um aumento de custos que só poderia ser suprido com a entrada de um novo patrocinador.

O time de Joinville ainda conta com o levantador Jotinha; os pontas Digão, João Paulo e Schuerof; o oposto Ricardo Faccin; os meio-de-rede Gustavão, Deivid, Vini e Diego; e os líberos Jair e Lukinha.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo