iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

09/06 - 18:13

Cimed mostra time que vai em luta do terceiro título
Duas vezes campeã da Superliga masculina de vôlei, a Cimed/Florianópolis apresentou neste domingo o grupo que vai lutar por mais um título da competição. No almoço de confraternização realizado na capital catarinense, estavam mais de 80% do time campeão da última temporada e os quatro novos jogadores contratados: os opostos Théo (ex-Santander) e Jamelão (ex-UCS), o levantador Joel e o central Aureliano, ambos vindo do Benfica de Portugal.

Gazeta Esportiva

Convocados para a seleção brasileira, os centrais Éder e Lucas e o levantador Bruninho aproveitaram a folga nos treinos em Saquarema e ompletaram o time, assim como o ponta Thiago Alves e o líbero Mário Júnior, da Seleção de Novos. “É importantíssimo a presença de todos neste primeiro encontro. Com certeza é o indicativo de que vamos manter a mesma união da temporada passada”, afirmou Chico Lins, supervisor do time.

O técnico Marcos Pacheco continua no comando do time e está satisfeito com as novas contratações. “Desde o início das negociações planejei para manter a base do time e os jogadores que chegaram complementar as necessidades da última competição”, afirmou o treinador.

O time, porém, não conseguiu concretizar seu maior sonho para a atual temporada: repatriar o ponteiro Giba, astro da seleção brasileira e que continuará jogando no voleibol da Rússia. Os esforços para transferência serão juntados para a temporada 2009/2010.

Leia mais:
Giba garante mais uma temporada na Rússia

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo