iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

09/06 - 18:23

André Nascimento chega cheio de expectativas ao Minas
Maior contratação do Vivo/Minas para a próxima Superliga, o oposto André Nascimento volta a defender o clube cheio de otimismo. Ex-jogador do Modena, ele voltará a jogar ao lado de outros quatro tricampeões nas temporadas 1999/2000, 2000/2001 e 2001/2002: o líbero Serginho, o levantador Rafael, o ponta Ezinho e o meio Henrique.

Gazeta Esportiva

“Estou muito feliz em retornar ao Minas. Jogar ao lado de alguns dos companheiros do tri vai ser fantástico”, comemorou o jogador, titular da seleção brasileira masculina. “Aquele grupo era muito unido e espero fazer um trabalho bem legal, num clima bacana, numa estrutura sensacional, pois são essas coisas que fazem um grupo ser campeão”, observou.

Técnico do time, Mauro Grasso elogiou o reforço. “É um grande jogador, campeão mundial, medalhista olímpico, com grande experiência internacional, além de histórica passagem pelo Minas. Com certeza, ele vem para dar ainda mais força ao time do Minas”, comemorou.

Jardel - Se por um lado o clube de Belo Horizonte comemora o repatriamento de André, por outro o time lamenta a perda de um dos jogadores mais identificados com a camisa azul, o central Jardel. O atleta se desentendeu com o técnico Mauro Grasso e, apesar de ambos negarem qualquer tipo de briga, o jogador fechou com a Ulbra/Suzano/UpTime.

Além de André Nascimento, defenderão o Minas o ponta Ezinho, os levantadores Rafael e Daniel, o líbero Serginho, além do ponta Maurício e dos opostos Wanderson e Igor, que também renovaram seus contratos. Minas contratou também o jovem meio-de-rede Tiago Barth, jogador de 19 anos de idade, e 2,08m de altura, e que estava no Bento Vôlei, e o meio Henrique.

Leia mais:
André Nascimento deixa Itália e retorna ao Minas

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo