iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Vôlei

06/06 - 14:47, atualizada às 16:40 06/06

Ricardo/Emanuel e Solberg/Harley avançam às quartas
Até o momento, Ricardo/Emanuel e Pedro Solberg/Harley serão os representantes brasileiros nas quartas-de-final da etapa polonesa do Circuito Mundial de vôlei de praia, que está acontecendo na cidade de Stare Jablonki. Nesta sexta-feira, os atuais campeões olímpicos Ricardo e Emanuel derrotaram a parceria alemã Matysik e Uhmann por 2 sets a 0 (21/12 e 23/21).

Gazeta Esportiva

Assim, neste sábado, os brasileiros darão continuidade à tentativa de conquistar o tetracampeonato da etapa da Polônia do circuito, enfrentando os australianos Shacht e Slack.

Já Solberg e Harley fizeram a lição de casa contra os italianos Lione e Varnier, derrotando-os por 2 a 0, com duplo 21/14, em apenas 34 minutos de partida. Os próximos adversários dos brasileiros serão Klemperer e Koreng, da Alemanha.

A outra dupla verde-amarela na competição, Franco e Benjamin, não teve o mesmo destino dos companheiros e perderam para os próprios Klemperer e Koreng por 2 a 1 (30/28, 25/27 e 17/19). Agora, os brasileiros terão que vencer a repescagem contra os também germânicos Reckermann e Urbatzka para seguir na competição.

Leia mais sobre:

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo