Sandro Lima prefere não revelar nomes. Djair Cunha, pai de Diego, desconhece interesse do clube carioca

Rafael Sobis , Ibson, Diego, Vagner Love, Samudio e Martinuccio. Esses são os nomes mais especulados como supostos reforços do Fluminense para o restante da disputa do Campeonato Brasileiro. De concreto, porém, apenas o acerto com Sobis, que ainda depende da liberação do Al-Jazira, dos Emirados Árabes, para ser anunciado, e a confirmação do vice-presidente de futebol, Sandro Lima, de que o clube está apenas com duas negociações em curso.

Siga o iG Fluminense no Twitter e receba todas as informações do seu time em tempo real

O dirigente prefere não revelar os nomes, mas ao que tudo indica Vagner Love, atualmente no futebol russo, e Martinuccio, destaque do Peñarol na Libertadores, são os caras da vez na preferência da diretoria tricolor. O primeiro, inclusive, esteve na sede da Unimed na semana passada conversando com Celso Barros, presidente da patrocinadora do clube.

Ibson e Diego, por ora, parecem cartas fora do baralho. Enquanto o ex-jogador do Flamengo praticamente acertou sua transferência para o Santos , nesta sexta-feira, o ex-apoiador do campeão da Libertadores segue na pré-temporada com o Wolfsburg, da Alemanha, e tem como prioridade continuar no futebol europeu.

“Entre para a Torcida Virtual do Fluminense e convide seus amigos”

“Eu não estou sabendo de nada por enquanto. Para mim, não chegou nenhum proposta do Fluminense. A prioridade é que o Diego siga na Europa, mas se chegar alguma proposta interessante do Brasil é claro que vamos analisar. No momento, ele segue fazendo a pré-temporada com o Wolfsburg, mas podemos ter novidades em breve, até porque estamos procurando um clube”, afirmou, por telefone, Djair Cunha, pai e empresário do jogador, que também interessa ao Botafogo .

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.