Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Via Twitter, Zé Eduardo insinua que está na Itália a negócios

Apesar de dizer que viajou para tirar o passaporte comunitário, atacante manda recado a Neymar, dizendo que não está de férias na Itália

Samir Carvalho |

Divulgação
Zé Eduardo está na Itália, e pretende deixar o Santos para atuar na Europa
O atacante Zé Eduardo pode deixar o Santos e jogar no futebol europeu. Pelo menos é a vontade do jogador, que está Itália há uma semana buscando alguma negociação. O atleta viajou com seu empresário, Luis Taveira, que já revelou três clubes interessados em contratar o atleta: a Unidese e a Sampdoria, da Itália, e o Werder Bremen, da Alemanha.

Apesar de dizer que viajou apenas para tirar o passaporte comunitário, que dará ao jogador a dupla cidadania, Zé Eduardo, que é descendente de italianos por parte de avô, mandou um recado a Neymar pelo twitter dizendo que não estava a negócios na Itália, e não passando férias.

“Olha meu ‘parça’ aqui (em Milão) não está sendo férias não viu !rs. Só negócios mesmo! mas quando chegar aproveito o tempo que falta !! te amo..”, postou Zé Eduardo.

O presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira Ribeiro, foi irônico ao comentar sobre a possível saída de Zé Eduardo. “A esposa do Lula também está tirando a cidadania italiana e não me consta que o Lula está pleiteando o cargo do (Silvio) Berlusconi (atual primeiro-ministro da Itália). Nós não recebemos nenhuma proposta pelo Zé, e não temos interesse em negociá-lo”, disse o dirigente.

O atleta chegou ao clube no inicio desta temporada, e assinou um contrato de apenas três meses, já que se submeteu a fazer um teste no clube. Aprovado, Zé Eduardo teve seu contrato renovado com até maio de 2013. O Santos pagou R$ 800 mil por 60% dos direitos econômicos do atleta.

Com o passaporte regularizado, os clubes da Europa não terão problemas com o limite para inscrições de jogadores estrangeiros, já que as ligas européias só aceitam cinco estrangeiros por clube.

 

Leia tudo sobre: zé eduardo

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG