Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Valdivia e parte da seleção chilena são furtados em hotel na Suíça

Meia do Palmeiras reclamou do furto em seu twitter e ainda comparou o fato com a atuação do árbitro do jogo contra a Espanha

Gazeta |

Reuters
Espanha e Chile fizeram um duelo emocionante, que terminou 3 a 2 para os espanhóis
Após perder de virada para a Espanha por 3 a 2, parte da seleção chilena teve outra frustração ao retornar para o hotel em que estão hospedados em Genebra na Suíça. Valdivia revelou em seu twitter que a delegação foi vítima de furtos.

"[Roubaram] Meu computador, tinha fotos dos meus filhos. Que filhos da p...", reclamou o jogador do Palmeiras, comparando a ação dos criminosos à atuação do árbitro suíco Jerome Laperrier, que o expulsou após ser substituído e marcou um pênalti que deu a vitória à "Fúria" no final da partida.

"O árbitro nos roubou em campo e agora no hotel vários de nós fomos roubados. Alexis [Sánchez], Bravo, eu, Orellana e outros", relatou. "Que vergonha... Isso é uma vergonha. Não basta o árbitro no campo e no hotel acontece o mesmo. Que péssimo dia na Suíça", continuou o Mago.

O volante Nicolas Córdova foi outra vítima que usou seu microblog para manifestar indignação. "Inacreditável. Metade da equipe foi roubada enquanto jogávamos. Dinheiro, cartões, computadores", publicou Córdova.

"Roubaram todos os jogadores que atuam na Europa. Uma vergonha para a Suíça e para este hotel", também escreveu o meia Felipe Gutiérrez. "Uma vergonha!", decepcionou-se o meia Diego Rubio no Twitter.

Além de todos os problemas enfrentados, a torcida palmeirense ainda pode lamentar mais um em relação a Valdivia. O meio-campista, que já era dúvida no amistoso por dores na coxa direita, publicou que segue com dores.

"E ainda estou lesionado. Tudo ruim", encerrou o ídolo do Palmeiras sobre sua viagem à Suíça. O atleta deve seguir com a delegação para o amistoso diante do México, marcado para o próximo domingo, em Barcelona, na Espanha.

Veja fotos dos jogos internacionais desta sexta:

Leia tudo sobre: futebol mundialchilepalmeirasvaldivia

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG