Lance

McGregor enfrenta mais um processo na justiça
reprodução
McGregor enfrenta mais um processo na justiça

Às vésperas de fazer seu retorno ao Ultimate, em duelo contra o americano Dustin Poirier, no próximo sábado (23), na luta principal do UFC 257 , em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, Conor McGregor é alvo de mais uma denúncia envolvendo seu nome. De acordo com informações do jornal “The Independent”, uma mulher entrou com uma ação judicial multimilionária contra o irlandês, por suposta lesão corporal .

Dave Coleman, advogado da mulher em questão, entrou em contato com a ESPN americana e esclareceu que o processo está sendo movido em Dublin, na Irlanda, e é baseado em incidentes que teriam acontecido no ano de 2018, todavia, maiores detalhes não foram revelados. Além disso, foi informado que a mãe da suposta vítima também deu entrada em uma ação menor contra o ex-campeão peso-pena e peso-leve do UFC.

Ainda segundo a publicação, a “An Gardai Síochána”, força policial nacional civil da República da Irlanda, está investigando os motivos que levaram ao processo judicial por parte da mulher. Entretanto, vale ressaltar que, até o momento, nenhuma acusação foi comprovada contra o lutador. Isso foi reforçado por Karen Kessler, porta-voz de McGregor, que negou qualquer delito que tenha sido cometido pelo atleta.


- Depois de uma exaustiva investigação conduzida pela Gardai, a qual, em adição a entrevistas da reclamante, incluía entrevistas com várias fontes, obtendo relatos de testemunhas, examinando gravação de circuitos fechados e a cooperação de Conor McGregor, essas alegações foram categoricamente rejeitadas. A reclamante sabe que os fatos contradizem as alegações no processo judicial. O senhor McGregor vai contestar qualquer alegação e está confiante de que a justiça prevalecerá - disse a porta-voz, em declaração ao “The Independent”.

Considerado o lutador de MMA mais popular do mundo na atualidade, Conor McGregor vem enfrentando sérias acusações nos últimos anos. O lutador foi acusado de assédio sexual, foi multado após ter agredido um idoso em um bar, na Irlanda, e chegou até mesmo a ser preso em 2018, nos Estados Unidos, após arremessar um carrinho de carga em um ônibus do UFC após um media day.

    Mais Recentes

      Comentários

      Clique aqui e deixe seu comentário!