Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Torcida do Vasco quer lotar São Januário contra ABC nesta quarta

Bilheterias receberam torcedores desda a manhã desta segunda. Ingressos no clube serão vendidos até o intervalo

Hilton Mattos, iG Rio de Janeiro |

A torcida do Vasco promete lotar São Januário nesta quarta-feira, contra o ABC, pela Copa do Brasil. A goleada de 4 a 0 sobre o Bangu, domingo, no Campeonato Carioca, animou os vascaínos, que desde a manhã desta segunda-feira foram às bilheterias 11 e 17 do clube à procura de ingresso.

Os outros postos de venda são sede Calabouço, sede Náutica da Lagoa, Madureira EC, Clube Casa de Viseu, Loja Brilhante (Bangu) e Loja Paranóid (Campo Grande). Sempre das 10h às 17h. Os sócios pagam 20,00 por uma arquibancada. O valor inteiro para não-sócio é R$ 40,00 (R$ 20,00 a meia entrada). Os ingressos nas bilheterias do estádio serão vendidos até o internavo da partida.

“O Vasco voltou a ser respeitado. Vamos ganhar a Copa do Brasil e Carioca. Confiamos nesse time”, disse Thiago Vieira, de 20 anos, morador de Benfica.

O time será o mesmo que entrou em campo no fim de semana. Desta vez, no entanto, com o reforço de Felipe, que não atuou no empate em 0 a 0 contra o time de Natal queixando-se de dores na panturrilha. Com o resultado do primeiro jogo, novo empate sem gol levará a decisão para os pênaltis.

Vitória simples por um gol de diferença dá a vaga ao time vencedor. E qualquer empate acima de um gol classifica a equipe visitante.
 

Leia tudo sobre: vascoCampeonato Carioca 2011

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG