Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Titular do Atlético-MG duas vezes em um ano, Wesley quer jogar

Meia-atacante é o favorito de Cuca para enfrentar o Democrata-GV, no lugar de Escudero, que está suspenso

Victor Martins, iG Belo Horizonte |

Bruno Cantini/Clube Atlético Mineiro
Wesley (colete vermelho) disputou apenas 25% das partidas do Atlético desde janeiro de 2011
No Atlético-MG desde janeiro do ano passado, o meia-atacante Wesley vestiu a camisa alvinegra poucas vezes. Apesar de o time ter entrado em campo 68 vezes desde que ele chegou à Cidade do Galo, Wesley atuou somente 17 vezes, apenas 25% dos jogos. Mesmo assim foram apenas duas vezes como titular, ambas no ano passado, uma no Mineiro e outra no Brasileirão.

Veja também: Confira a classificação atualizada do Campeonato Mineiro

Já são seis meses desde a última vez que começou jogando, que foi no empate em 1 a 1 com o Flamengo . Com a suspensão de Escudero , o técnico Cuca informou que Wesley segue como possível substituto, especialmente depois da partida que o meia-atacante fez contra o Villa Nova, quando entrou no intervalo do jogo.

Leia também: Talismã do Atlético-MG, Neto Berola espera sequência como titular

“Esta partida de agora que fiz não vai adiantar nada se eu não fizer uma boa partida agora sábado, se eu jogar”, disse Wesley que mostra vontade de ter a sua primeira sequência de jogos com a camisa do Atlético-MG.

Siga o Twitter do iG Atlético-MG e receba notícias do time em tempo real

“A gente trabalhar para jogar, todo jogador quer ser titular e jogar, não sou diferente. Estou sempre está trabalhando, no intuito de jogar. No sábado é procurar estar bem tranquilo, fazer bom jogo, para mostrar a minha qualidade, o meu potencial”.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para contratar Wesley, destaque do rebaixado Grêmio Prudente no Campeonato Brasileiro de 2010, o Atlético-MG desembolsou R$ 500 mil. Nas 17 vezes que atuou pelo clube, o meia atacante marcou um gol, que foi contra o Palmeiras , no primeiro turno do Brasileirão passado. O contrato dele com o clube mineiro vai até dezembro.

Leia tudo sobre: Atlético-MGMineiro 2012Wesley

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG