Publicidade
Publicidade - Super banner
enhanced by Google
 

Tite diz que Adriano pode jogar ao lado de Liedson no Corinthians

Técnico cede e acaba falando do possível acerto do "Imperador" com o Corinthians

Gazeta |

O técnico Tite evita como pode responder perguntas sobre o interesse do Corinthians na contratação de Adriano. Nesta quarta-feira, quando o acerto com o ex-jogador da Roma ficou ainda mais próximo de ser concretizado, ele não conseguiu manter as evasivas.

Futura Press
Tite diz que acata todas as decisões da diretoria

"O Adriano é um baita jogador. Dá para jogar com o Liedson. Temos outras possibilidades", afirmou Tite, bastante incomodado com o assunto, depois da vitória por 3 a 0 sobre o Oeste. "Por favor, não quero ficar falando sobre isso."

O presidente Andrés Sanchez ainda nega veementemente qualquer contato com Adriano. A negociação é intermediada pelo ex-atacante Ronaldo, que faz lobby pela contratação do amigo desde o final do ano passado. "Converso com a direção sobre todos os atletas. Inclusive sobre o Adriano", cedeu novamente Tite.

Contra a chegada de Adriano, ainda pesa a fama de problemático do centroavante. Suas seguidas declarações de que prefere voltar ao Flamengo também não foram bem recebidas no Parque São Jorge.

Há exatamente uma semana, Tite não havia se mostrado muito empolgado em contar com Adriano em sua equipe. Mas ele tem consciência de que não pode ir contra os interesses da diretoria. "Técnico não é dono de clube nenhum. Está sempre à mercê do que seus superiores acham que o time precisa. A gente trabalha com qualquer jogador", acatou. "Com o presidente, concordo em tudo", acrescentou minutos depois, com um largo sorriso no rosto.

Leia tudo sobre: TiteAdrianoCorinthiansLiedson

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG