Sérvio não teve dificuldades para passar anfitrião Dmitry Tursunov por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2

Principal favorito ao título do ATP 250 de Moscou, o sérvio Janko Tipsarevic não teve dificuldades para passar anfitrião Dmitry Tursunov por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2. Na semifinal, vai enfrentar o russo Nikolay Davydenko.

Quarto cabeça de chave, Davydenko despachou o alemão Michael Berrer, também em sets diretos (6/3 e 6/2). Em 13º lugar na corrida por uma vaga no ATP Finals, Tipsarevic ainda briga para alcançar o oitavo colocado Jo-Wilfried Tsonga.

No outro lado do chaveamento, o francês Jeremy Chardy superou o alemão Philipp Kohlschreiber em dois sets, com parciais de 6/4 e 6/3. O próximo adversário será o sérvio Viktor Troicki. Segundo favorito, ele passou pelo norte-americano Alex Bogomolov Jr. com três tie breaks (7/6, 6/7 e 7/6) em uma maratona de três horas e 38 minutos.

Antes do ATP Finals, ainda há a disputa de dois ATPs 500, em Valência e Basiléia, e do Masters 1000 de Paris. Novak Djokovic, Rafael Nadal, Roger Federer, Andy Murray e David Ferrer já estão classificados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.