Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Zvonareva vence segunda e coloca Rússia na final da Fed Cup

Tenista derrotou Roberta Vinci e comemorou: "Acho que é uma das maiores emoções da minha vida"

Gazeta |

A Rússia é a primeira finalista da Fed Cup. Neste domingo, Vera Zvonareva derrotou a italiana Roberta Vinci por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/2, marcou o terceiro ponto de seu país no confronto com a Itália, classificando-o à decisão do torneio entre nações.

Foi a segunda vitória de Zvonareva no embate com as italianas. Ela abriu o confronto entre os países em Moscou vencendo Sara Errani com facilidade: 6/0 e 6/2. Em seguida, Svetlana Kuznetsova anotou o segundo ponto da Rússia, ao derrotar Vinci por sets 2 a 1, parciais de 6/2, 6/7 (4-7) e 6/1.

AP
Vera Zvonareva em ação durante a partida deste domingo na Fed Cup

"Acho que é uma das maiores emoções da minha vida. Eu não jogava pelo meu país há dois anos e queria dar essa vitória ao time", disse Zvonareva. "Com certeza o desejo de vencer, de dar a vitória ao time, existe e algumas vezes isso pode te empurrar para a frente, mas às vezes também pode te manter um pouco atrás", completou.

Do outro lado da chave, República Tcheca e Bélgica disputam a segunda vaga na final. O confronto está empatador por 1 a 1.

Leia tudo sobre: fedcupzvonareva

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG