Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Zvonareva vence em Tóquio e pega Radwanska na final

Na semifinal, a russa teve dificuldades no primeiro set, mas depois aplicou um pneu na tcheca Petra Kvitova

Gazeta |

A russa Vera Zvonareva confirmou a melhor fase e passou pela tcheca Petra Kvitova pela semifinal do torneio Premier de Tóquio. Quarta melhor tenista do mundo, ela venceu por 2 sets a 0, em parciais de 7/6 (6) e 6/0, e garantiu sua vaga na decisão da competição japonesa.

AP
Russa Vera Zvonareva venceu a semifinal por 2 sets a 0


Com um primeiro set complicado, a ex-número 2 não conseguiu deslanchar frente à algoz de Maria Sharapova nas quartas de final (por lesão da musa russa ainda no primeiro set do confronto). Com um jogo bastante parecido, as duas levaram a disputa até o tie-break, onde Zvonareva se valeu de uma maior tranquilidade e experiência para fazer 6-0.

No segundo set, por sua vez, Kvitova não conseguiu repetir o desempenho da primeira parcial e Zvonareva aproveitou o mau momento da adversária para concluir todos os games da parcial e fechar o jogo com direito a um pneu, para vencer o jogo.

Na final, Zvonareva irá enfrentar a polonesa Agnieszka Radwanska, que passou pela bielorrussa Viktoria Azarenka ao vencer por 2 sets a 1, em parciais de 6/3, 4/6 e 6/2 após duas horas e 31 minutos, garantindo a vaga na decisão do torneio, na madrugada deste sábado (horário de Brasília).

Leia tudo sobre: zvonarevaradwanskawta de tóquio

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG