Favorita do Torneio de Eastbourne enfrentará a norte-americana que já foi número 1 do mundo

selo

A russa Vera Zvonareva estreou com vitória no Torneio de Eastbourne, nesta terça-feira, e irá enfrentar a norte-americana Serena Williams na segunda rodada da competição disputada em quadra de grama que serve de preparação para Wimbledon, Grand Slam que começa na próxima segunda, em Londres.

Cabeça de chave número 1 do torneio inglês, Zvonareva bateu a britânica Heather Watson por 2 sets a 0, com duplo 6/3, e irá travar um duelo com a ex-número 1 do mundo, que nesta terça voltou ao tênis profissional com vitória após 11 meses afastada. A norte-americana superou a búlgara Tsvetana Pironkova por 2 sets a 0, de virada, com parciais de 1/6, 6/3 e 6/4.

Segunda cabeça de chave em Eastbourne, a chinesa Na Li também confirmou o seu favoritismo nesta terça ao derrotar a austríaca Tamira Paszek por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/4. Com isso, ela terá pela frente na segunda rodada a eslovaca Daniela Hantuchova, que aplicou duplo 6/4 sobre a chinesa Jie Zheng.

Outra cabeça de chave que se garantiu na segunda rodada nesta terça foi a francesa Marion Bartoli. Pré-classificada como sexta maior favorita, ela despachou a checa Lucie Safarova por 2 sets a 1, com parciais de 6/3, 3/6 e 7/6 (9/7). Agora, por uma vaga nas quartas, ela irá enfrentar a espanhola Maria Jose Martinez.

Já a sérvia Bojana Jovanovski venceu a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 0, com 7/6 (11/9) e 6/4, e será a adversária da australiana Samantha Stosur, sétima cabeça de chave, na segunda rodada.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.