Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Zvonareva vence e enfrenta romena Cirstea na Tailândia

Favorita à conquista do torneio em Pattaya City, a russa despachou a uzbeque Akgul Amanmuradova com tranquilidade

Gazeta |

A russa Vera Zvonareva confirmou mais uma vez seu favoritismo no WTA de Pattaya City, na Tailândia, e alcançou as quartas de final do torneio. Cabeça de chave 1 do torneio, ela derrotou a uzbeque Akgul Amanmuradova, nesta quarta-feira, com tranquilidade: 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/3, em quase 1h15min de disputa.

Leia também: Zvonareva vence na estreia na Tailândia; Cibulkova é surpreendida

A próxima adversária da russa na Tailândia é a romena Sorana Cirstea, cabeça de chave 7 do torneio. Ela avançou nesta quarta-feira, ao derrotar a japonesa Misaki Doi por 2 sets a 0, com duplo 6/2. A sétima favorita ao título conseguiu cinco quebras de serviço para conquistar a vitória.

Zvonareva e Cirstea se enfrentaram apenas uma vez no circuito profissional, na primeira rodada do Premier de Pequim, em 2009. Na ocasião, a russa marcou duplo 6/2 e ficou com a vitória. Naquele ano, ela era a sétima favorita ao título e foi eliminada nas quartas de final pela francesa Marion Bartoli.

Do outro lado da chave, a qualifier local Tamarine Tanasugarn fez a festa da torcida ao derrotar a taiwanesa Chang Kai-Chen por 2 sets a 0, parciais 7/6 (9-7) e 6/3. Nas quartas de final, ela pega a vencedora do embate entre a russa Maria Kiriklenko e a australiana Anastasia Rodionova.

 

Leia tudo sobre: vera zvonarevawta de pattaya city

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG