Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Zvonareva retorna após 3 anos e Rússia faz 2 a 0 na Fed Cup

A tenista voltou a disputar a competição feminina, venceu e deixou a Rússia a uma vitória de vencer a série

Gazeta Esportiva |

Vivendo uma boa fase na carreira, a russa Vera Zvonareva provou porque é a número 1 do seu país na manhã deste sábado. Ela entrou em quadra no confronto contra a Itália pela Fed Cup e, com direito a um pneu, venceu seu jogo contra Sara Errani por 2 sets a 0. De quebra, colocou seu país em situação confortável no embate, fazendo 2 a 0 no placar e precisa de apenas mais uma vitória para vencer a série.

Zvonareva voltou a disputar a competição feminina de tênis de seleções depois de três anos de ausência. Com empolgação, a número 3 do mundo não tomou conhecimento da adversária italiana, e venceu em parciais de 6/0 e 6/2, e comemorou o resultado incontestável inclusive com alguma humildade.

"Estou muito feliz por retornar ao time e representar o meu país. Tentei ficar focada do primeiro ao último ponto e acho que consegui ir bem e apresentar um bom tênis hoje", analisou.

"É necessário manter a concentração sempre e essa parte é a mais difícil, por ter que ficar fazendo a mesma coisa sem parar, ter que executar um plano e não dar chances para a adversária entrar no jogo", explicou.

No outro jogo do dia, Svetlana Kuznetsova deu mais um ponto para a Rússia ao vencer Roberta Vinci por 2 sets a 1, em parciais de 6/2, 6/7 (4) e 6/1.

Leia tudo sobre: tenis

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG