Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Zvonareva elimina australiana e avança às oitavas em Paris

Russa venceu Anastasia Rodionova por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 6/3 e é principal favorita ao título do Aberto de Roland Garros

Gazeta |

Com a eliminação precoce de Caroline Wozniacki e Kim Clijsters, a russa Vera Zvonareva passou a ser a principal cabeça de chave no Aberto de Roland Garros. Ao contrário das rivais, Zvonareva confirmou o favoritismo e derrotou a australiana Anastasia Rodionova por 2 sets a 0, parciais 6/2 e 6/3, nesta sexta-feira.

Garantida nas oitavas de final, a russa luta para conseguir chegar pela primeira vez para as quartas de final em Roland Garros. Para atingir tal feito, Zvonareva precisará passar pela vencedora do duelo entre a também russa Anastasia Pavlyuchenkova e a espanhola Nuria Llagsotera Vives.

Atual vice-campeã de Wimbledon e do Aberto dos Estados Uniddos, Zvonareva teve uma partida complicada na última rodada, contra Sabine Liscki. À frente no placar no terceiro set, a alemã sofreu com cãibras, levou a virada e teve que deixar a quadra na maca.

Já contra Rodionova, a cabeça de chave três em Roland Garros não enfrentou problemas e confirmou seu favoritismo facilmente. No primeiro set, Zvonareva quebrou todos os serviços da rival e cedeu apenas dois games de seu saque, vencendo por 6/2.

No segundo set, mais uma boa exibição de Zvonareva. A russa abriu 4/2 e foi quebrada na sequência. Apesar disso, a número três do mundo conseguiu mais uma vantagem e fechou a partida.

Leia tudo sobre: vera zvonarevaroland garroswta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG