Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Zvonareva e Jankovic avançam às quartas em Miami

Russa irá lutar por vaga na semifinal contra a polonesa Agnieszka Radwanska, enquanto sérvia jogará contra a alemã Andrea Petkovic

AE |

selo

AP
Zvonareva saiu atrás, mas conseguiu uma virada diante de Marion Bartoli em Miami
Duas das principais favoritas ao título do Torneio de Miami, a russa Vera Zvonareva e sérvia Jelena Jankovic garantiram vaga nas quartas de final da competição em jogos encerrados no final da noite de segunda-feira, nos Estados Unidos.

Terceira cabeça de chave, a tenista da Rússia se classificou à próxima fase ao bater a francesa Marion Bartoli por 2 sets a 1, de virada, com parciais de 2/6, 6/3 e 6/2. Já Jankovic, sexta cabeça de chave, derrotou a espanhola Anabel Medina Garrigues com facilidade, por 6/1 e 6/3. 

Com as vitórias, Zvonareva irá lutar por uma vaga na semifinal contra a polonesa Agnieszka Radwanska, pré-classificada como nona maior favorita, que arrasou a italiana Francesca Schiavone, quinta cabeça de chave, por 6/0 e 6/2. Jankovic, por sua vez, terá pela frente a surpresa alemã Andrea Petkovic, que eliminou ninguém menos do que a dinamarquesa Caroline Wozniacki, cabeça de chave número 1 e líder do ranking mundial. 

Em outro jogo encerrado no final da noite de segunda-feira, a bielorrussa Victoria Azarenka venceu a russa Anastasia Pavlyuchenkova por 2 sets a 1, com parciais de 3/6, 6/1 e 6/4, e também avançou às quartas de final em Miami. Com isso, agora ela espera pela definição da vencedora do confronto entre a belga Kim Clijsters, segunda cabeça de chave, e a sérvia Ana Ivanovic, que se enfrentam nesta terça, para saber quem será a sua próxima adversária.

Leia tudo sobre: wtamiamizvonarevajankovic

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG