Tamanho do texto

Próxima adversária da russa será a croata Petra Martic, que furou o qualifying e eliminou a belga Yanina Wickmayer

selo

A russa Vera Zvonareva estreou com uma vitória tranquila no Torneio de Cincinnati nesta quarta-feira. A número dois do mundo superou a compatriota Ekaterina Makarova por 6/3 e 6/0 e avançou às oitavas de final. Sua próxima adversária será a croata Petra Martic, que furou o qualifying e eliminou a belga Yanina Wickmayer na segunda rodada.

A ex-líder do ranking Jelena Jankovic também venceu nesta quarta. A sérvia despachou a chinesa Jie Zheng por 2 sets a 1, parciais de 4/6, 6/3 e 6/1. Ela vai duelar agora com a italiana Francesca Schiavone.

Nona cabeça de chave, a alemã Andrea Petkovic confirmou o favoritismo e também avançou em Cincinnati. Ela superou nesta quarta a sueca Sofia Arvidsson por 6/2 e 6/4. Petkovic vai enfrentar na sequência a checa Petra Kvitova, campeã em Wimbledon.

Já a sérvia Ana Ivanovic voltou a decepcionar. A ex-número 1 do mundo foi eliminada pela russa Nadia Petrova por 6/3 e 7/6 (7/4), após vencer com facilidade na estreia. Mais cedo, a eslovaca Daniela Hantuchova bateu a italiana Flavia Pennetta por 6/3 e 6/4.

Outra favorita a deixar a competição nesta quarta foi a bielo-russa Victoria Azarenka. A número quatro do mundo abandonou antes da estreia por conta de uma lesão na mão direita. Ela foi substituída pela francesa Pauline Parmentier, que foi derrotada pela israelense Shahar Peer por 6/2 e 6/3.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.