Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Zvonareva e Jankovic atropelam rivais e se classificam em Doha

Atual número três precisou de um pouco mais de 1 hora para derrotar eslovaca Dominika Cibulkova. Sérvia teve vida ainda mais fácil

Gazeta |

Cabeças de chave do WTA de Doha, a russa Vera Zvonareva e a sérvia Jelena Jankovic confirmaram, nesta quarta-feira, o favoritismo e garantiram vaga na próxima fase da competição.

Zvonareva, atual número três do mundo, precisou de um pouco mais de uma hora para derrotar a eslovaca Dominika Cibulkova em dois sets diretos, parciais de 6/1 e 6/2. Já Jankovic teve vida ainda mais fácil, ao despachar a indiana Sania Mirza por 6/0 e 6/1.

As pré-classificadas do torneio, inclusive, já conhecem as próximas adversárias. Zvonareva medirá forças com a perigosa Daniela Hantuchova, que eliminou na estreia a bielo-russa favorita Victoria Azarenka. Será o sétimo confronto entre elas e, Zvonareva leva vantagem de quatro vitórias.

Jankovic terá pela frente a lucky loser Klara Zakopalova, outra que conquistou o status de zebra na competição. Na segunda rodada, a tcheca mandou para casa a chinesa Na Li. No cômputo entre Zakopalova e Jankovic, a tcheca lidera: 2 a 1

Leia tudo sobre: wtawta de dohazvonarevajankoviccibulkovamirza

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG