Tamanho do texto

Principal favorita ao título, russa venceu por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5

selo

Número 3 do mundo, Vera Zvonareva triunfou na sua partida de estreia no WTA de Carlsbad, na Califórnia, disputado em quadras rápidas e com premiação de US$ 721 mil. Na noite de terça-feira, a tenista russa derrotou a norte-americana Jill Craybas por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 7/5.

Primeira pré-classificada do Torneio de Carlsbad, Zvonareva precisou estrear apenas na segunda rodada. A russa enfrentou dificuldades diante de uma tenista de 37 anos, que vinha embalada por três vitórias, sendo duas no qualifying e uma nas primeira rodada da chave principal, mas conseguiu triunfar ao obter uma quebra de serviço em cada set.

A alemã Andrea Petkovic, segunda cabeça de chave, também estreou no Torneio de Carlsbad na noite de terça-feira e avançou para a terceira rodada com uma vitória sobre a norte-americana Alexa Glatch por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 6/4. Terceira pré-classificada, a polonesa Agnieszka Radwanska venceu a britânica Elena Baltacha por 2 sets a 0, com parciais de 6/0 e 7/6 (7-4).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.