Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Zvonareva confirma favoritismo na estreia em Moscou. Schiavone cai

Diante da sérvia Bojana Jovanovski, a principal cabeça de chave do torneio aplicou um duplo 6/1. Italiana perdeu para a estoniana Kaia Kanepi com parciais de 6/4, 5/7 e 7/6 (9-7)

Gazeta |

Destaque da casa, a russa Vera Zvonareva fez a alegria da torcida local ao estrear com facilidade no WTA de Moscou, nesta quarta-feira. Diante da sérvia Bojana Jovanovski, a principal cabeça de chave do torneio aplicou um duplo 6/1 em sua adversária para passar à próxima fase da competição.

Outra que confirmou seu favoritismo foi a oitava pré-classificada, Dominika Cibulkova, que bateu a eslovena Polona Hercog, 6/3 e 7/6 (7-3), e briga na próxima fase com a tcheca Klara Zakopalova. A vencedora desta partida pega Zvonareva.

Quem não foi bem foi a italiana Francesca Schiavone. Logo em sua primeira partida, a cabeça de chave número 4 caiu diante da estoniana Kaia Kanepi com parciais de 6/4, 5/7 e 7/6 (9-7), em batalha que teve duas horas e 43 minutos de duração.

Na chave masculina, atual campeão avança
Entre os homens, o sérvio Viktor Troicki, dono do título no ano passado, bateu o espanhol Pere Riba, pro duplo 6/4. Na próxima rodada, ele irá enfrentar o norte-americano Alex Bolgomolov Jr, que passou pelo cazaque Mikhail Kukushkin, por 6/4, 3/6 e 6/4.

O italiano Andreas Seppi, assim como sua compatriota Schiavone, decepcionou na Rússia. Diante do alemão Michael Berrer, ele foi derrotado por 4/6, 6/3 e 6/2 e está eliminado. Berrer agora aguarda o duelo entre o russo Nikolay Davydenko, quarto cabeça de chave, e seu compatriota Teymuraz Gabashvili.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG