Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Zebras eliminam Stosur e Peer no WTA de Brisbane

Mesmo jogando em casa, australiana perdeu para desconhecida. Israelense não foi páreo para a tcheca Lucie Safavora

Gazeta |

A temporada começou com algumas zebras no WTA de Brisbane. Depois de a italiana Nadia Petrova ter caído na primeira rodada, foi a vez das cabeças de chave Samantha Stosur e Shahar Peer se despedirem do torneio precocemente.

Primeira pré-classificada para o torneio, Stosur foi eliminada pela compatriota Jarmila Groth. A australiana superou a número cinco do mundo em surpreendentes sets diretos, parciais 6/2 e 6/4. Finalista de Roland Garros 2010, Stosur não repetiu grandes resultados desde o Grand Slam francês e espera melhorar seu desempenho no Aberto da Austrália.

Na próxima rodada, Groth medirá forças com a vencedora do embate entre a compatriota Jelena Dokic e a alemã Andrea Petkovic, que se enfrentam na madrugada desta quarta-feira.

Já Peer foi surpreendida por Lucie Safavora em uma dura partida. A tcheca precisou de três sets para vencer a cabeça de chave dois do torneio. Em 2h30 de duelo, Safarova anotou 3/6, 6/1 e 7/5 e avançou para as quartas de final.

Anastasia Pavlyuchenkova, quinta favorita em Brisbane, será a adversária da algoz de Peer na próxima rodada. A russa derrotou a sérvia Bojana Jovanovski em uma hora e 14 minutos, parciais 6/2 e 7/5.

Leia tudo sobre: TênisWTA de Brisbane

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG