Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

WTA de Toronto tem seus primeiros duelos definidos

Ana Ivanovic e Venus Williams se enfrentam logo na primeira rodada do torneio canadense

Gazeta |

O WTA de Toronto, torneio preparatório para o Aberto dos Estados Unidos, teve suas chaves divulgadas neste domingo. A competição começa no início da semana e terá a participação das duas melhores tenistas do circuito: Caroline Wozniacki, da Dinamarca, e Kim Clijsters, da Bélgica.

O duelo que mais chama atenção na primeira rodada é entre a sérvia Ana Ivanovic e a norte-americana Venus Williams, duas ex-número um do mundo. Quem passar desta batalha pode encontrar a atual melhor do circuito nas fases seguintes, Wozniacki, que espera a vencedora do jogo entre a italiana Roberta Vinci e a belga Yanina Wickmayer para estrear.

Clijsters, atual campeã dos Abertos dos EUA e da Austrália, ficou dois meses sem atuar em função de uma lesão no tornozelo. Ela começa sua campanha contra uma tenista vinda do qualificatório. Mais para frente no torneio, ela pode encontrar a vencedora de 13 Grand Slams Serena Williams, que, por sua vez, ficou um ano parada e voltou logo com um título, em Stanford. Serena enfrentará a ucraniana Alona Bondarenko.

A competição de Toronto, jogada em quadras de piso rápido, começa a ser disputada com partidas da chave principal nesta segunda-feira e vai até o dia 14 deste mês.

Leia tudo sobre: tênistorontowta

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG