Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki vira sobre Wickmayer e avança à semifinal em Charleston

Sua próxima adversária sairá do duelo entre a sérvia Jelena Jankovic, terceira cabeça de chave, e a local Christina McHale

AE |

selo

AP
Wozniacki, que já havia tido problemas para avançar às quartas, começou atrás no placar
A dinamarquesa Caroline Wozniacki voltou a ter dificuldades no saibro verde de Charleston nesta sexta-feira. A número 1 do mundo precisou virar sobre a belga Yanina Wickmayer, por 4/6, 6/4 e 6/4, para alcançar a semifinal do torneio americano.

Sua próxima adversária sairá do duelo entre a sérvia Jelena Jankovic, ex-líder do ranking e terceira cabeça de chave, e a local Christina McHale. As duas tenistas se enfrentam ainda nesta sexta.

Wozniacki, que já havia tido problemas para avançar às quartas, começou atrás no placar. Perdeu o saque logo em seu primeiro game de serviço e viu a belga abrir vantagem no jogo. A dinamarquesa chegou a virar para 3/2, mas voltou a perder o saque e perdeu a parcial por 6/4.

Melhor em quadra, Wickmayer não se abateu com o empate da rival no segundo set e saiu na frente na última parcial. Ela chegou a abrir 4/2 no placar, mas sofreu um "apagão" diante da favorita e cedeu a virada. Wozniacki venceu quatro games seguidos e fechou a partida após 2h22min de duelo.

Leia tudo sobre: wozniackiwtacharleston

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG