Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki vence Jankovic e vai à final em Dubai

Wozniakci acabou com um incômodo jejum, já que havia perdido as 4 partidas anteriores para a rival

Agência Estado |

A dinamarquesa Caroline Wozniacki manteve o embalo e, um dia após reconquistar a liderança do ranking da WTA, garantiu presença na final do Torneio de Dubai, nos Emirados Árabes Unidos, disputado em quadras rápidas e que distribui US$ 2,05 milhões em prêmios. Neste sábado, pelas semifinais, Wozniacki superou a sérvia Jelena Jankovic por 2 sets a 0, com parciais de 7/5 e 6/3, em 1 hora e 48 minutos.

O triunfo foi o primeiro depois da tenista dinamarquesa retomar o topo do ranking da WTA, que havia sido perdido para a belga Kim Clijsters por uma semana.

Com o triunfo, Wozniakci acabou com um incômodo jejum, já que havia perdido as quatro partidas anteriores para Jankovic. Dessa vez, porém, a dinamarquesa conseguiu duas quebras de serviço em cada set, contra apenas uma da tenista sérvia em cada parcial, para garantir presença na decisão.

Com 12 títulos na sua carreira, a dinamarquesa de 20 anos vai disputar no domingo a sua 21ª final. Wozniacki enfrentará a vencedora da partida entre a russa Svetlana Kuznetsova e a italiana Flavia Pennetta, que será disputada ainda neste sábado.

Leia tudo sobre: WTAWozniacki

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG