Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki vence com dificuldades em Pequim. Ivanovic bate Kuznetsova

Com 2 sets a 1, a dinamarquesa passou pela tcheca Lucie Hradecka e enfrenta Jamila Gajdosova

Gazeta |

Principal favorita ao título do Premier de Pequim, Caroline Wozniacki começou sua campanha nesta segunda-feira com vitória, mas não foi fácil: parciais de 3/6, 6/0 e 7/5, diante da tcheca Lucie Hradecka, em quase duas horas de jogo.

Na próxima fase, ela irá reencontrar a australiana Jarmila Gajdosova. Na semana passada, na mesma rodada do torneio de Tóquio, no Japão, elas se enfrentaram e a número um do mundo fez valer sua experiência para sair de quadra com a vitória.

Ainda pela primeira rodada, Jie Zheng, convidada local, foi eliminada pela italiana Alberta Brianti, parciais de 4/6, 6/1 e 7/5. A tcheca Klara Zakopalova, por sua vez, passou pela russa Nadia Petrova, por 6/3, 6/7 (3-7) e 6/1.

Pela segunda rodada de Pequim, a ex-número um Ana Ivanovic derrotou a russa Svetlana Kuznetsova por 6/2 e 6/3, e garantiu-se nas oitavas de final. Já a italiana Francesca Schiavone, cabeça de chave número 7, foi superada pela eslovaca Dominika Cibulkova, por duplo 6/2.

Tamira Paszek, da Áustria, vem surpreendendo na China. Depois de bater a ex-líder do ranking Jelena Jankovic na estreia, ela eliminou nesta segunda a tcheca Petra Cetkosva, parciais de 6/1, 6/4 e 6/2, e aguarda a vencedora do duelo entre Samantha Stosur e Maria Kirilenko.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG