Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki, sobre vice em Stuttgart: "Tentei de tudo"

Com o segundo troféu da carreira em mãos, Goerges admitiu que quase fraquejou no ponto decisivo da partida

Gazeta |

Número 1 do mundo, a dinamarquesa Caroline Wozniacki perdeu o título do WTA de Stuttgart para a alemã Julia Goerges neste domingo. Após a derrota, Wozniacki reconheceu que a rival foi superior e que tentou de tudo ao longo do duelo para reverter o placar.

"Julia jogou muito bem. Estava muito agressiva e todas as suas bolas iam dentro. Tentei de tudo, mas não foi suficiente", elogiou a dinamarquesa. "Vou voltar aos treinamentos para tentar ser melhor da próxima vez. Também quero agradecer a todos que vieram e me apoiaram, apesar de eu ter jogado contra Julia. Espero que no ano que vem eu saia daqui com o título".

Com o segundo troféu da carreira em mãos, Goerges admitiu que quase fraquejou no ponto decisivo da partida. "Fiquei arrepiada no matchpoint. Foi uma sensação incrível jogar a final com tanta gente assistindo", afirmou a campeã de Stuttgart, que ressaltou o 'perigo' de enfrentar Wozniacki.

"Tudo estava indo tão bem, mas você nunca pode estar seguro contra Caroline. Ela já virou muitos jogos que ninguém esperava e só se dá por derrotada quando o último ponto acaba", avaliou a alemã, que quer descansar agora. "Enfim vou dormir na minha própria cama novamente após três meses viajando pelo circuito".

Com o troféu de Stuttgart, Goerges subiu cinco posições e alcançou o melhor ranking da carreira ao aparecer na 27ª colocação nesta segunda.

Leia tudo sobre: wozniackiwtastuttgartjulia goerges

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG