Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki rebate críticas contra seu estilo de jogo

"Jogo para ganhar e não me importa se a adversária anota centenas de winners, pois o importante é como a partida acaba", disse

Gazeta |

O estilo pouco agressivo de Caroline Wozniacki vem sendo contestado durante o Aberto da Austrália. Número um do mundo, a dinamarquesa ainda não fez uma grande exibição no Grand Slam e foi questionada quanto ao número de winners na partida contra a italiana Francesca Schiavone, pelas quartas de final do torneio.

Wozniacki venceu a partida com apenas 13 bolas vencedoras, enquanto a derrotada Schiavone anotou 41. "Quero apenas saber quem vence a partida. Jogo para ganhar e não me importa se a adversária anota centenas de winners, pois o importante é como a partida acaba", disparou a tenista.

Com o número pouco satisfatório de bolas vencedoras, a dinamarquesa jogou com os erros de Schiavone, que não foram poucos. A italiana teve 47 erros não-forçados, enquanto Wozniacki cometeu apenas 15.

Garantida na semifinal, Wozniacki terá pela frente a chinesa Na Li, sua algoz no Aberto da Austrália do ano passado. Em Melbourne Park, a primeira do ranking da WTA vai atrás do primeiro título de Grand Slam na carreira.

"Perdi para ela [Na Li] no ano passado. Ela é uma grande jogadora e ainda não perdeu um jogo sequer neste ano e vem do título em Sydney", lembrou Wozniacki, que garantiu a manutenção do posto de número um do mundo com a vitória sobre Schiavone.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG