Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki ganha outra e avança no Torneio de Pequim

Dinamarquesa está nas quartas de final após vencer Kaia Kanepi por 2 sets a 0 e enfrenta a italiana Flavia Pennetta

AE |

selo

A tenista dinamarquesa Caroline Wozniacki não teve muitos problemas para garantir nesta quinta-feira a sua presença nas quartas de final do Torneio de Pequim, na China. Número 1 do mundo, ela confirmou o favoritismo e ganhou da estoniana Kaia Kanepi por 2 sets a 0, com parciais de 6/3 e 7/6 (7/3), em 1 hora e 46 minutos da partida.

Veja também: Sem conhecer ATP, Alckmin vê São Paulo como capital do tênis

Na luta para defender o título conquistado no ano passado em Pequim, um torneio que distribui um total de US$ 4,5 milhões em prêmios (incluindo a chave masculina), Wozniacki conheceu a sua próxima adversária também nesta quinta-feira. Será a italiana Flavia Pennetta, que venceu a eslovaca Dominika Cibulkova por 6/1, 4/6 e 6/4.

AP
Wozniacki segue na luta para defender o título contra a italiana Flavia Pennetta

Nesta quinta-feira, inclusive, foram definidos os confrontos restantes das quartas de final do torneio. Destaque especial para a russa Anastasia Pavlyuchenkova, que avançou graças ao abandono da bielo-russa Victoria Azarenka. A cabeça de chave número 2 em Pequim nem entrou em quadra nesta quinta-feira, por causa de lesão no pé.

Nas quartas de final, Pavlyuchenkova vai enfrentar agora a alemã Andrea Petkovic, que já tinha se classificado no dia anterior. Ainda nesta quinta-feira em Pequim, a polonesa Agnieszka Radwanska derrotou a sueca Sofia Arvidsson por 6/4 e 6/2 e a russa Maria Kirilenko ganhou da austríaca Tamira Paszek por 6/1 e 6/2.

Leia tudo sobre: torneio de pequimcaroline wozniacki

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG