Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki estreia em casa com vitória sobre americana

Em Copenhague, número 1 terá pela frente nas oitavas de final a vencedora do embate entre Karolina Pliskova e Angelique Kerber

Gazeta |

A dinamarquesa Caroline Wozniacki fez a alegria da torcida do WTA de Copenhague nesta terça-feira, ao derrotar a norte-americana Irina Falconi por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 6/3, e avançar à segunda rodada do torneio.

AFP
Wozniacki venceu partida em casa nesta terça-feira
Líder do ranking mundial, Wozniacki terá pela frente nas oitavas de final a vencedora do embate entre a tcheca Karolina Pliskova e a alemã Angelique Kerber.

Também nesta terça-feira, a romena Simona Halep conseguiu importante virada sobre a letã Anastasija Sevastova, sexta favorita ao título: 6/7 (5-7), 7/6 (7-4) e 6/0. Sua próxima adversária na Dinamarca é a croata Petra Martic, que derrotou na segunda-feira a russa Vitalia Diatchenko.

Mais cedo, a tcheca Lucie Safarova também classifiou-se à segunda rodada do torneio dinamarquês, derrotando a australiana Johanna Konta. Já Jelena Dokic, cabeça de chave 7, não teve tanta sorte e acabou eliminada pela cazaque Galina Voskoboeva.

Leia tudo sobre: caroline wozniackiwtaWTA de CopenhagueIrina Falconi

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG