Publicidade
Publicidade - Super banner
Tênis
enhanced by Google
 

Wozniacki estreia com vitória e enfrenta tcheca na próxima rodada

Dinamarquesa, ex-número 1 da WTA, venceu Stryvoc por 2 sets a 0, com direito a 'pneu'

Gazeta |

Depois de folgar na primeira rodada, a dinamarquesa Caroline Wozniacki estreou com vitória no Masters 1000 de Miami sobre a tcheca Barbora Zahlavova Stryvoc. Cabeça de chave número 4 do campeonato, a ex-líder do ranking mundial venceu por 2 sets a 0 na noite de quinta-feira, parciais de 6/4 e 6/0. Na próxima rodada, ela enfrenta mais uma adversária da República Tcheca.

Leia também: De volta de lesão, Clijsters aplica pneu e vence na estreia em Miami

Strycov conseguiu equilibrar a partida diante de Wozniacki no primeiro set, mas sucumbiu na segunda parcial e nem sequer ameaçou o serviço de sua adversária. Enquanto a tcheca cometeu cinco duplas faltas, a ex-número 1 do mundo converteu 74% dos pontos depois de encaixar o saque inicial e aproveitou metade das 12 chances que teve para quebar o saque da rival.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Getty Images
Caroline Wozniacki não teve problemas e até aplicou 'pneu' em Stryvoc

Na próxima rodada do Masters 1000 de Miami, Wozniacki enfrenta a tcheca Petra Cetkovska. Cabeça de chave número 29, a tenista também folgou na primeira rodada e estreou de forma bem sucedida em mais uma partida realizada na quinta-feira ao vencer a norte-americana Christina McHale por 2 sets a 1, parciais de 0/6, 7/5 e 6/1.

Confira ainda: Wozniacki volta a cair no ranking da WTA e é 6ª. Azarenka segue líder

Na terceira rodada do campeonato disputado em piso rápido nos Estados Unidos, Caroline Wozniacki e Petra Cetkovska se encontram pela segunda vez no Circuito da WTA. Até o momento, a ex-líder do ranking mundial leva vantagem, já que levou a melhor sobre a tcheca na final da edição do ano passado do Torneio de New Haven, por 6/4 e 6/1.

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG